Na noite de ontem (26), por volta das 21h50, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Dulcio Monteiro Nogueira, em Nova Alvorada do Sul.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com uma jovem de 24 anos, que relatou ter encerrado seu relacionamento com outra mulher horas antes da ocorrência. Segundo a vítima, a ex-companheira, inconformada com o fim do relacionamento, retornou à residência portando uma garrafa de bebida alcoólica, quebrou o objeto no muro e, em seguida, passou a danificar móveis, portas e janelas do imóvel.
Ainda conforme o relato, não houve agressões físicas ou ameaças, apenas danos materiais. Após os atos de vandalismo, a autora teria chamado um conhecido, que chegou em um veículo Gol branco e a levou do local.
Momentos depois, a vítima foi informada por um familiar da ex-companheira que ela estaria na BR-163 tentando atentar contra a própria vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar buscas, porém, até o momento, a mulher não foi localizada.
A jovem de 24 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e orientações sobre medidas legais cabíveis. Ela não apresentava lesões e ficou sob os cuidados de uma amiga após o atendimento policial.